Três times brasileiros entram em campo pela segunda rodada da fase de grupos

Palmeiras, Atlético e Grêmio enfrentam equipes do Peru, Uruguai e Paraguai nesta terça-feira
12/03/2019 18:02 Esporte
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Três times brasileiros entram em campo nesta terça-feira (12) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Palmeiras, Atlético e Grêmio enfrentam representantes do Peru, Paraguai e Uruguai a partir das 18h15 – horário de Mato Grosso do Sul.

O Palmeiras entra em campo no Allianz Parque às 18h15 para jogar contra o time peruano Melgar. Já foram vendidos mais de 29 mil ingressos para a partida pela segunda rodada da fase de grupos do campeonato.

Verdão estreou na Libertadores na última quarta-feira, vencendo o Junior Barranquilla por 2 a 0, na Colômbia, assumindo a liderança do grupo que tem também o San Lorenzo, da Argentina. Nesta noite, o time paulista entra em campo com camisa em homenagem aos 20 anos da conquista do titulo da Libertadores, em 1999.

Já o Atlético Mineiro vai a Montevídeu enfrentar o Nacional do Uruguai. O jogo acontece às 20h30 no Estádio Parque Central. O Galo busca se recuperar depois da derrota por 1 a 0 para o Cerro Porteño na estreia da fase de grupos, na terça-feira (5).

No mesmo horário o Grêmio enfrenta em casa o Libertad Paraguai. Enquanto o Tricolor empatou em 1 a 1 na rodada inaugural do Grupo H, o Gumarelo goleou o Universidad Católica-CHI por 4 a 1, jogando em Assunção. Se vencer, o time brasileiro assume a liderança do grupo.

Nesta quarta-feira (13), Cruzeiro, Internacional e Flamengo, entram em campo pelo campeonato. Na quinta-feira, o Atlético Paranaense enfrenta o Jorge Wilstermann, encerrando a rodada.

Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.