Tite convoca jogadores para primeiro amistoso após Copa América

16/08/2019 09:08 Esporte
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta sexta-feira (16), o auditório da sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) será palco de duas convocações. A Seleção Brasileira Principal será convocada às 9h (MS) e a Olímpica (Sub-23) às 10h30 (MS). 

No primeiro compromisso, Tite anunciará a lista de 23 jogadores convocados para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, nos dias 6 e 10 de setembro, contra Colômbia e Peru, respectivamente.

Depois de divulgar os nomes, o treinador e integrantes da comissão técnica darão entrevista coletiva.

A primeira partida após a conquista da Copa América será disputada em Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida, frente aos colombianos. Quatro dias depois, no Los Angeles Memorial Coliseum, em LA, Califórnia, os peruanos serão os adversários.

Logo em seguida serão conhecidos os detalhes sobre os próximos passos da Seleção Olímpica, com atletas Sub-23. Haverá entrevista coletiva com os profissionais que vão liderar este projeto.

Fonte: , com CBF

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.