Sérgio Caetano é o novo técnico do Rio Preto para a reta final da Série A3

Treinador assume comando da equipe após saída de Paulo Cézar Catanoce
06/03/2019 13:36 Esporte
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sérgio Caetano foi anunciado nesta quarta-feira como novo técnico do Rio Preto para a reta final Série A3 do Campeonato Paulista. O treinador chega ao Jacaré para ocupar o lugar de Paulo Cézar Catanoce, que não resistiu ao mau momento do time na competição.

O técnico já teve passagens pelo Rio Preto, além de treinar o Penapolense, Mirassol, Barretos, Assisense, XV de Piracicaba, Votoraty e Vocem. Seu último trabalho como técnico em jogos oficiais foi à frente do Paulista de Jundiaí, antes de se licenciar para tratar da saúde. Sérgio Caetano participou da montagem do Catanduvense para a Segundona de 2019 e deve voltar ao Bruxo após o término da Série A3 do Paulistão.

– Precisamos voltar a vencer. Serão cinco decisões, mas primeiro precisamos pensar no Primavera que é o próximo adversário. Trabalhar e buscar o resultado positivo. Já estive aqui em outras duas situações. Conversei com todos os jogadores individualmente e vi que existe um peso. A felicidade precisa voltar por aqui. O momento é de contar com todos e vamos trabalhar em conjunto para sair dessa situação – cita Sérgio Caetano.

+ Mais notícias do Rio Preto

Com 11 pontos, o Rio Preto é o 12º colocado da Série A3. O próximo confronto da equipe ocorre neste sábado, às 18h, contra o Primavera, no estádio Anísio Haddad.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.