Seis duelos agitam a 16ª rodada do Brasileirão neste domingo

Rodada do Brasileirão começou no sábado e terá jogo ainda na segunda (26). Hoje, três confrontos começam às 15h e outros três às 18h
25/08/2019 08:39 Esporte
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após dois jogos serem realizados no sábado (24), o domingo (25) contará com seis duelos válidos pela 16ª rodada do Brasileirão de futebol. Três deles acontecem a partir das 15h (horário de MS), enquanto os outros três serão às 18h.

No meio da tarde, o líder Santos recebe na Vila Belmiro o Fortaleza, que recém perdeu o treinador Rogério Ceni para o Cruzeiro e agora conta com o comando do ex-Flamengo, Vasco e Botafogo, Zé Ricardo. No mesmo horário, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Goiás encara o Internacional.

Já fechando os duelos da tarde, acontece o principal jogo do dia, entre o Vasco da Gama, do treinador Vanderlei Luxemburgo, e o embalado São Paulo de Cuca, Daniel Alves e Alexandre Pato. O confronto acontecerá em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

No início da noite, o Ceará pega o Flamengo em casa, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), enquanto o CSA joga contra o Cruzeiro no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e o Avaí mede forças em Florianópolis (SC), na Ressacada, com o Corinthians.

Outros jogos e classificação

Thiago Camilo e Rubens Barrichello vencem etapa…

Stock Car: Camilo quer ‘descontar’ pontos e…

Brasileirão tem Corinthians pela manhã e Palmeiras na tarde…

Ontem, o Atlético Mineiro perdeu a primeira na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), ao entrar em campo com time reserva e sofrer 1 a 0 do Bahia. O gol do jogo foi de Gilberto. Já em Porto Alegre (RS), na Arena Grêmio, o tricolor gaúcho não vacilou diante do Athletico e, mesmo com equipe mista, venceu por 2 a 1.

A 16ª rodada do Brasileirão continua na segunda-feira (26), com Botafogo e Chapecoense jogando às 19h (horário de MS) no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Palmeiras e Fluminense completam a rodada, mas apenas no dia 10 de setembro.

O atual líder do Brasileirão é o Santos, com 32 pontos, seguido por Flamengo, Palmeiras e São Paulo, ambos com 30 pontos e respectivamente segundo, terceiro e quarto colocados, pelos critérios de desempate.

O Atlético Mineiro, com a derrota de ontem, ficou estagnado em quinto e pode ser ultrapassado pelo Corinthians, caso o Timão consiga um mero empate hoje. O alvinegro é o sexto, com 27 pontos. Inter e Bahia, com 24 pontos, Athletico e Botafogo, com 22, fecham as 10 primeiras posições.

Fonte: Nyelder Rodrigues / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.