São Paulo pressiona, mas para na defesa do Corinthians no 1º jogo da final

Tricolor foi para cima, porém pecou nas finalizações. Novo empate leva disputa para os pênaltis.
15/04/2019 05:22 Esporte
Clayson tenta escapar da marcação de Helinho (Foto: Corinthians/Divulgação)
Clayson tenta escapar da marcação de Helinho (Foto: Corinthians/Divulgação)

O São Paulo pressionou, mas não conseguiu furar a defesa do Corinthians no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O placar terminou em 0 a 0 no estádio do Morumbi neste domingo (14).

Com este resultado, quem vencer o jogo da volta, em Itaquera, será o campeão. Em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis.

O Tricolor, já sob comando do técnico Cuca no gramado, foi mais ofensivo e levou mais perigo ao gol de Cássio, porém pecava na finalização para frustração dos mais de 60 mil torcedores.

O último paulista do São Paulo foi obtido em 2005, por pontos corridos. Em 2003, o clube disputou a última final do torneio, quando foi derrotado pelo mesmo Corinthians. Já o Timão busca seu 30º título, o que seria o seu tricampeonato consecutivo.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.