Santos recebe o América-RN em duelo decisivo pela Copa do Brasil

07/03/2019 11:38 Esporte
Foto: Ivan Storti/Santos FC
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos encara nesta quinta-feira (7/3), às 20h30 (de MS), o América-RN, no Pacaembu, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Com o confronto sendo decidido apenas em um jogo, o Peixe precisa da vitória para avançar na competição. Se ficar no empate com o clube de Natal, a decisão será nos pênaltis.

Após confirmar a vaga nas quartas do Paulistão após vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, no último sábado (2/3), no Pacaembu, o Santos quer alcançar mais uma classificação na temporada. E para isso, o elenco santista conta com o apoio da torcida.

“É uma partida decisiva, mas estamos preparados para alcançar a classificação. Sabemos da qualidade do América-RN, já estudamos bastante o time deles. Vamos em busca da vitória. Contamos com a presença do torcedor. Com eles apoiando, tenho certeza que a festa será mais bonita”, afirmou o atacante Felippe Cardoso.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.