Paulo Cézar Catanoce não é mais técnico do Rio Preto

05/03/2019 07:34 Esporte

Paulo Cézar Catanoce não é mais técnico do Rio Preto — Foto: Henrique Fernandes / Assessiva Paulo Cézar Catanoce não comanda mais o Rio Preto. Nesta segunda-feira, o clube divulgou um comunicado explicando que direção e técnico entraram em acordo para interromper o trabalho do técnico, iniciado no fim do ano passado com a montagem do elenco que disputa a Série A3.

– O melhor nesse momento é o seu desligamento do clube. É um profissional dedicado, trabalhador e muito competente. Ele não tem culpa da situação em que o time se encontra, mas o elenco não tem correspondido dentro de campo e precisam de uma nova motivação. No ano passado, graças ao Catanoce não caímos e por 1 ponto não nos classificamos. É do futebol. O Rio Preto EC agradece o seu trabalho desenvolvido até aqui e reconhece o profissional qualidade que é – afirma o presidente do clube, José Eduardo Rodrigues.

No ano de seu centenário, o Rio Preto faz campanha abaixo do esperado na Série A3. O time ganhou apenas três jogos, empatou dois e perdeu cinco, incluindo uma goleada para o Desportivo Brasil, por 6 a 1, fora de casa. O clube ainda enfrenta problemas com o elenco, perdeu Branquinho e tentou reforçar o ataque com Jonatas Obina e Gabriel Barcos.
O Rio Preto agora busca um novo técnico. O próximo compromisso do time é no sábado, quando enfrenta o Primavera, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. A bola rola às 15h. O Jacaré é o 12º colocado.

Fonte: GloboEsporte.com

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.