Palmeiras estreia fora de casa na Libertadores da América

06/03/2019 10:37 Esporte
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras estreia na Conmebol Libertadores diante do Junior Barranquilla-COL nesta quarta (6/3), às 20h30 (MS), no Metropolitano, em Barranquilla-COL. O último treino aconteceu ontem (5/3) no estádio Romelio Martínez, também na cidade colombiana.

Desde 1979, o Verdão não sabe o que é perder em estreias de Libertadores.

Naquela ocasião, a equipe palestrina bateu o Alianza Lima-PER por 4 a 2 na casa do adversário e, desde então, acumula invencibilidade de 13 jogos inaugurais pela competição continental, com 10 vitórias e três empates.

O Palmeiras já enfrentou o Junior Barranquilla-COL em três ocasiões anteriormente: foram duas vitórias e um empate (8GP e  3GC), sendo que, duas destas partidas aconteceram pela última edição do Continental, quando o Verdão superou o time do país vizinho por 3 a 0 (Colômbia) e 3 a 1 (Brasil).

 

Fonte: , com Palmeiras

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.