Novorizontino apresenta Pereira e Anderson Cavalo para sequência da Série D

Dupla foi campeã da Série A3 do Campeonato Paulista em 2014 e retornam de olho no acesso do Tigre na Série D do Brasileiro
11/05/2018 15:04 Esporte
Anderson Cavalo e Pereita são os novos reforços do Novorizontino para a Série D. (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Anderson Cavalo e Pereita são os novos reforços do Novorizontino para a Série D. (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

O Novorizontino segue reforçando o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O time apresentou dois velhos conhecidos da torcida do Tigre. O meia-atacante Pereira e o centroavante Anderson Cavalo.

Pereira jogou na equipe em 2014, foi campeão da Série A3 e vice-campeão da Série A2 em 2015, quando garantiu o acesso do Tigre à elite estadual. Em 2016, defendeu o Tigre no Paulistão.

Aos 29 anos o meia acumula passagens por Joinville, Sertãozinho, Santa Cruz, Cuiabá e Portuguesa, onde disputou a Série A2 do Paulista. Pereira não escondeu a felicidade pelo retorno a Novo Horizonte.

– Poder voltar ao clube que me abriu as portas em novembro de 2013, é uma felicidade muito grande. Conseguimos realizar muitas coisas, fomos muito felizes e sou muito grato por tudo. Sabemos o quanto o clube é ambicioso, sabe onde quer chegar, e por essas e outras que decidi aceitar novamente o desafio. Pretendo crescer ainda mais, junto com o Novorizontino – comenta.

Anderson Cavalo também garantiu conquistas ao Tigre, inclusive o título de campeão da Série A3 em 2014. O atacante estava no São Bento, com acessos na Série C e D do Brasileiro.

– É muito gratificante poder voltar em um momento tão importante para clube. Trata-se de um campeonato nacional, uma oportunidade de criar uma nova história. Na minha última passagem, fomos felizes com o título e o acesso. Espero que possamos repetir o feito nessa nova fase. Volto com vontade, garra, determinação, amor e o respeito de sempre pelo Novorizontino

+ Notícias do Novorizontino

O Tigre volta a campo neste sábado, contra o Atlético-ES. Partida será às 15h, no estádio José Olivio Soares, no Espiríto Santo.

Fonte: GloboEste.com, Novo Horizonte, SP / G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.