futuro

Mirassol recebe Corinthians no Maião

O Leão recebe o Timão a partir das 19h, no estádio José Maria de Campos Maia.Foto: Leonardo Roveroni O Leão recebe o Timão a partir das 19h, no estádio José Maria de Campos Maia.Foto: Leonardo Roveroni

O Mirassol terá o seu primeiro desafio contra um grande do futebol paulista neste domingo (26), contra o Corinthians. O Leão recebe o Timão a partir das 19h, no estádio José Maria de Campos Maia. Os ingressos para o jogo já estão esgotados.

Após um empate amargo contra a Ferroviária em Araraquara, em que a equipe teve diversas oportunidades para garantir os três pontos, o Mirassol busca conquistar a primeira vitória no Paulistão. Para isso, o técnico Ricardo Catalá ganha como opções para duelo os jogadores Camilo e Chico, reforços que chegaram recentemente ao clube e que apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira (24).

Pelo lado do Corinthians, o meia rio-pretense Luan declarou em entrevista coletiva que está animado em voltar a jogar na região. “Foi onde comecei, em Rio Preto, minha cidade. E jogar ali do lado é especial, ainda mais representando o Corinthians, ali naquela região tenho muitos amigos corinthianos, a maioria, a gente sempre acompanhava. E representar o Corinthians perto da família terá um gosto especial”, declarou o jogador.

O Timão chega embalado para duelo, após golear o Botafogo de Ribeirão Preto por quatro a um na estreia. A expectativa é que Tiago Nunes mantenha as principais peças para o duelo contra o Leão, incluindo o atacante Boselli, que marcou um hat-trick na quinta-feira (23). Quem será desfalque certo no alvinegro para a partida é Victor Cantillo. Devido a um atraso no pagamento pelo jogador colombiano, o atleta ainda apareceu no BID e não poderá fazer sua estreia neste fim de semana.

Por Vinícius LIMA

Comentários