Futebol

Mirassol confirma Zé Roberto como reforço para o restante da temporada

Vice-artilheiro da Série B do ano passado, centroavante será jogador do Leão na conclusão do Paulistão e na disputa da Série D do Brasileiro

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O Mirassol confirmou um reforço de peso para a sequência da temporada. Vice-artilheiro da Série B em 2019, quando marcou 14 gols pelo São Bento, o centroavante retornou ao Leão após passagens por São Bento, Atlético-GO e um time dos Emirados Árabes.

Após disputar o Paulistão pelo Mirassol em 2019, Os 14 gols marcados em 33 jogos pelo São Bento na Série B da temporada passada despertaram o interesse do Atlético-GO, que contratou o centroavante como reforço para 2020. No entanto, Zé Roberto fez apenas um jogo pelo Dragão antes de deixar o clube para atuar nos Emirados Árabes. Em cinco meses fora do país, foram seis jogos e apenas um gol. A pandemia fez o jogador optar por não renovar o contrato e retornar ao Brasil.

Zé Roberto, de 26 anos, acumula passagens por Atlético-GO, São Bento, Ponte Preta, Santos, Bahia, Criciúma, entre outros.

Atualmente com 21 jogadores à disposição do técnico Ricardo Catalá, o Mirassol segue confinando no Centro de Treinamento treinando de olho na volta do Paulistão, marcado para retornar no dia 22 de julho.

O Campeonato Paulista foi paralisado quando faltavam duas rodadas para o término da primeira fase. Ainda restam seis datas para a competição ser encerrada: duas para a etapa de grupos, uma para as quartas de final, uma para as semifinais e duas para a final. Os jogos terão portões fechados. Clique aqui e veja como está a classificação.

Com 16 pontos, o Mirassol é vice-líder do Grupo C do Campeonato Paulista, muito próximo de uma vaga nas quartas de final da competição. No geral, o Leão ostenta a quinta melhor campanha. O próximo compromisso do Mirassol é contra o Água Santa, fora de casa, ainda com data, horário e local a serem confirmados pela Federação Paulista.

Comentários