Messi celebra nono título espanhol pelo Barça: ‘Fomos muito superiores’

O atacante argentino exalta o fato de a equipe não ter sofrido nenhuma derrota na competição
30/04/2018 07:25 Esporte
© REUTERS
© REUTERS

O Barcelona confirmou o título do Campeonato Espanhol de 2017/18 neste domingo (29), ao vencer o La Coruña por 4 a 2. Foi a nona vez que Lionel Messi comemorou a conquista da Liga pelo clube catalão. O craque argentino celebrou o troféu e lembrou que a equipe dele não perdeu nenhuma partida sequer durante a competição.

“Fomos muito superiores aos demais rivais e não perdemos quase nenhuma partida. Só uma na Copa e, lamentavelmente, o da Roma, onde tivemos um resultado muito inesperado. Tem muito mérito ganhar uma Liga sem perder nenhuma partida, é muito difícil. Sabemos como é complicado ganhar essa Liga. Por isso temos que valorizá-la e festejá-la com todos”, afirmou o camisa 10 à TV oficial do Barcelona.

“Foi uma Liga muito especial porque não perdemos nenhuma partida. Tivemos momentos difíceis e os superamos sem conhecer a derrota, e isso é incrível”, acrescentou.

Messi marcou 32 gols pelo Campeonato Espanhol. O Barcelona fica com o título com 86 pontos conquistados. Vale ressaltar que ainda restam quatro rodadas para a competição terminar.

 

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.