Grêmio goleia Moreninhas por 7 a 0 no Brasileiro A2 de futebol feminino

Time sul-mato-grossense sofreu a segunda goleada no torneio. Próximo adversário será o Atlético Mineiro em Campo Grande.
15/04/2019 05:16 Esporte

O time das Moreninhas não conseguiu segurar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro A2 de futebol feminino. O time campo-grandense foi goleado por 7 a 0 no estádio Vieirão, em Gravataí (RS).

O destaque da partida foi a camisa 10 do time gaúcho Karina, que marcou três vezes. Priscila, Katrine, Vitoria e Rafael também marcaram para o Grêmio.

Com o resultado o Grêmio lidera o grupo 4, com 6 pontos, ao lado do Palmeiras, também com 6 pontos. A Portuguesa tem 3 pontos. Atlético Mineiro e Toledo (PR) somam 1 ponto cada um. A Moreninhas é a lanterna com zero ponto.

Na 1ª rodada o time da Capital havia sido goleado pelo Palmeiras por 8 a 0. O próximo adversário será o Atlético Mineiro no dia 20 de abril, às 15h, em Campo Grande.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.