Em jogo com 3 gols anulados, Atlético-MG perde por 1 a 0 para o Cerro Porteño

07/03/2019 05:13 Esporte
Lance do embate desta noite. (Foto: Fotos: Bruno Cantini / Atlético)
Lance do embate desta noite. (Foto: Fotos: Bruno Cantini / Atlético)

O Atlético-MG deixou o campo do Mineirão, esta noite (06) sob vaias da torcida, depois de perder por 1 a 0 para o Cerro Porteño. O único gol jogo saiu aos 32 minutos do segundo tempo, quando Ruíz cruzou para Churín, que marcou de dentro da área, sem chances para a defesa.

Polêmicas - A partida teve outros três gols anulados. No primeiro, Cazares cobrou uma falta direta para o gol e marcou, mas o árbitro não validou a jogada. No segundo tempo, Diego Churín estava em posição irregular, mas o assistente não marcou impedimento e validou o lance.

Pouco antes do fim da partida Ricardo Oliveira empatou para o Atlético-MG, mas estava em posição de impedimento. De compromissos pela frente na Libertadores o Atlético joga no Uruguai contra o Nacional-URU, na terça-feira (12), no estádio Parque Central. Já o Cerro Porteño recebe o Zamora-VEZ, na quarta (13).

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.