Corinthians está próximo de contratar destaques de time pequeno de SP

15/04/2018 06:47 Esporte
Prováveis novos reforços corintianos posaram no CT do clube - Divulgação
Prováveis novos reforços corintianos posaram no CT do clube - Divulgação

O Corinthians encaminhou neste sábado as contratações do meia Thiaguinho e do atacante Bruno Xavier, que disputaram a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Nacional, clube da cidade de São Paulo. Os dois conheceram o CT e devem assinar contrato com o Alvinegro nesta semana.

Empresário da dupla, Fernando Garcia postou uma foto do momento em que eles estiveram no local em que a equipe está concentrada para encarar o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians. Renê Júnior, também agenciado por Garcia, apareceu no registro.

Os dois possíveis contratados fazem parte de um pacote de contratações que deve chegar a oito atletas, conforme anunciou o presidente Andrés Sanchez, visando à disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Para a Libertadores, as inscrições só reabrem após o encerramento da fase de grupos, no segundo semestre.

Aos 21 anos, Bruno Xavier anotou dez gols na campanha do Naça na segunda divisão estadual em 15 jogos disputados. Ele pode atuar como uma referência na frente, mas também cai pelos lados, principalmente o esquerdo. Já Thiaguinho, que também tem 21, é um armador e fez cinco na Série A2 para o time da Barra Funda, quinto colocado no torneio.

Pela idade, os dois não serão deslocados para o sub-20, passando por um processo de adaptação em treinos já com a equipe profissional. Além dos dois, o Timão já tem tudo certo com o meia Fessin, do ABC-RN, e espera a chegada do atacante Roger, do Internacional, nos próximos dias.

Fonte: Globo Esporte

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.