Corinthians e Santos não marcam e partida termina 0 a 0 no Itaquerão

11/03/2019 05:47 Esporte
Pedrinho disputa lance com Felipe Aguilar (Foto: Marcos Ribolli)
Pedrinho disputa lance com Felipe Aguilar (Foto: Marcos Ribolli)

Jogando em casa, o Corinthians não conseguiu balançar as redes do Itaquerão, na zona leste de São Paulo (SP), e encerrou a 10ª rodada do campeonato paulista empatado com o Santos. Ambos os times possuem um bom desempenho em 2019 e marcaram um ponto a mais na disputa.

De acordo com o site Globo Esporte.com, o primeiro tempo do jogo foi totalmente de domínio corintiano, mas não suficiente para que o placar saísse do zero. Do outro lado, o peixe conseguiu retomar o fôlego e apareceu mais vezes na segunda etapa do jogo, mesmo assim, o empate prevaleceu.

O próximo jogo do Corinthians será na próxima quarta-feira (13), contra o Ceará. A disputa será pela terceira fase da Copa do Brasil. No estadual, o próximo confronto será contra o Oeste, no domingo (17).

Já o Santos enfrenta o Novorizontino, na próxima sexta-feira (15). A partida será pelo Campeonato Paulista, às 20h30, no Pacaembu.

Fonte: Liniker Ribeiro / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.