Corinthians e Fluminense não saem do empate em 0 a 0 na Arena

23/08/2019 05:38 Esporte
Registro do jogo desta noite. (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Registro do jogo desta noite. (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Corinthians e Fluminense não empolgaram e no embate desta noite (22) na Arena do Timão, em São Paulo, terminaram empatados em 0 a 0.

O Corinthians bem que tentou pressionar o rival, tanto que em boa parte do jogo se manteve no campo de ataque. Tentou 13 chutes, 43 cruzamentos e teve nove escanteios, conforme o Globo Esporte.

Contudo, o desempenho não foi o suficiente para tirar o placar de um empate sem gols. Mesmo com o resultado não muito surpreendente, no próximo jogo do campeonato o Corinthians pode até empartar com gol que já se classifica.

Já o Fluminense joga pela vitória simples para avançar às semifinais da Copa Sul-Americana. A disputa vai para os pênaltis se houver outro 0 a 0 na partida da próxima quinta-feira (29), no Maracanã.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.