Corinthians e Fluminense começam disputa por vaga nas semifinais da Sul-Americana

22/08/2019 13:28 Esporte
Corinthians e Fluminense duelam nesta quinta - Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Corinthians e Fluminense duelam nesta quinta - Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (22), na Arena Corinthians, o Timão recebe o Fluminense-RJ, às 20h30 (MS), pela fase quartas de final da Conmebol Sul-Americana. O jogo é o primeiro do confronto decisivo. 
 
Na quarta-feira (21), véspera do jogo, o técnico Fábio Carille comandou no CT Joaquim Grava a última atividade visando o duelo. Antes de ir a campo, o elenco assistiu a vídeos sobre o confronto. Depois, a comissão técnica dividiu a atividade em três partes.
 
Primeiramente, o grupo foi submetido a um trabalho coletivo em espaço reduzido. Na sequência, a equipe que deve começar jogando realizou uma atividade tática, com diversas orientações do treinador. Por fim, as cobranças de faltas defensivas e ofensivas encerraram o treinamento.
 
Desfalcam a lista de relacionados o zagueiro Bruno Méndez e o atacante Everaldo, ambos por já terem jogado a competição por outras equipes.
 

O Alvinegro segue invicto na competição. Na primeira fase, o Timão passou pelo Racing (ARG) nos pênaltis e garantiu a classificação após dois empates por 1 a 1, sendo o último em Buenos Aires. Depois, repetiu o placar vitorioso de 2 a 0 sobre o Deportivo Lara (VEN) e avançou para as quartas de final após derrotar o Montevideo Wanderers (URU) por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente.

 
 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.