Com lance polêmico, Botafogo vence o Atlético-MG por 2 a 1 em casa

09/09/2019 06:08 Esporte
Jogador comemorando gol durante jogo na tarde deste domingo (Globo Esporte.com)
Jogador comemorando gol durante jogo na tarde deste domingo (Globo Esporte.com)

Jogando em casa, o Botafogo soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu o Atlético-MG por 2 a 1, na tarde deste domingo (8), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que também foi marcada por um pênalti polêmico, aconteceu no estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro.

O primeiro tempo da partida começou morno para ambas as equipes, mas antes mesmo do fim da primeira etapa, Diego Souza balançou as redes abrindo o placar para o Botafogo. O gol foi marcado após lance polêmico onde o árbitro primeiro deu falta de Igor Rabelo em cima de Alex Santana, mas após rever o lance com ajuda do VAR, voltou atrás e marcou pênalti.

O time visitante voltou para campo com força e vontade de deixar tudo igual, mas viu Alex Santana ampliar a diferença aos 20 minutos do segundo tempo.

A diferença só ficou menor aos 47 minutos, quando Di Santo livre marcou para o Atlético-MG. Este foi o primeiro gol do atacante com a camisa time. Com o resultado, o Botafogo chegou aos 26 pontos, ocupando a 10ª posição, enquanto o Atlético segue com 27 pontos, agora na oitava colocação.

Fonte: Liniker Ribeiro / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.