Com gol de Ganso, Fluminense faz 3 a 0 no Ypiranga-RS e avança no campeonato

07/03/2019 05:11 Esporte
Fluminense aproveitou o fraco desempenho do adversário para dar um verdadeiro show no resultado. (Foto: FluminenseFC)
Fluminense aproveitou o fraco desempenho do adversário para dar um verdadeiro show no resultado. (Foto: FluminenseFC)

O Fluminense fez um bonito no jogo contra o Ypiranga-RS, esta noite (06) pela Copa do Brasil, e saiu de campo ostentando um 3 a 0 no placar. Everaldo fez o primeiro do time já aos 4 minutos do primeiro tempo.

Aos 36 minutos foi a vez de Luciano receber a bola de Caio e ampliar o placar. O terceiro gol teve um gostinho especial para Ganso. Enfim, o jogador marcou o seu primeiro gol pelo time e de barriga aos 11 minutos do segundo tempo. Com o resultado o time conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Pela frente - O Fluminense enfrentará na terceira fase o Luverdense-MT. O sorteio do mando de campo será realizado nesta sexta-feira (08), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.