Clássico entre Flamengo e Vasco não empolga e termina em 1 a 1 no Maracanã

10/03/2019 07:18 Esporte
Arrascaeta foi quem abriu o placar em campo para o Flamengo. (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Arrascaeta foi quem abriu o placar em campo para o Flamengo. (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A expectativa era grande para o clássico entre Vasco e Flamengo, esta noite (09) no Maracanã, mas o que se viu em campo foi uma atuação nada empolgante entre os jogadores dos dois times. O reflexo foi o placar, marcado pelo empate de 1 a 1.

Quem abriu os trabalhos para o Flamengo foi Arrascaeta aos 2 minutos do segundo tempo. Aos 49 minutos, no entantanto, ocorreu o lance polêmico que resultou no empate.

Ribamar ganhou no alto e escorou para Marrony, que foi derrubado por Thuler dentro da área. O árbitro marcou pênalti que foi cobrado por Maxi Lopéz, que não desperdiçou e deixou tudo igual.

Com o resultado o Vasco chegou aos cinco pontos e permanece na segunda posição do Grupo B. Já o Flamengo tem sete pontos e segue na liderança do Grupo C.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.