Carlinhos Alves é o novo técnico do América-SP

Com experiência em treinar equipes na quarta e última divisão do Campeonato Paulista, treinador chega com a missão de conquistar o acesso com o Rubro
23/04/2019 16:34 Esporte
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O América-SP contratou, nesta terça-feira, Carlinhos Alves para comandar o time no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Aos 53 anos, o treinador estava no São Carlos, rebaixado na Série A3.

– A expectativa que temos é de subir. Não podemos mais ficar nesta divisão, somos um clube grande – cita Italiano, presidente do América-SP.

Carlinhos Alves começou sua carreira como técnico no Nacional-SP, depois teve passagens por Fernandópolis, Olímpia-SP, Paulista, Francana e Matonense e São Carlos. Em 2014, o treinador conquistou o acesso da Segundona com o Nacional-SP.

No momento, o América-SP ocupa a quinta colocação do Grupo 1 da Segundona, com cinco três pontos. A primeira partida de Carlinhos à frente do América-SP será contra o José Bonifácio, no domingo, às 10h, no estádio Benedito Teixeira.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.