VERÃO 90

Novela tem casamento de João e Manu

Foto: Gshow Foto: Gshow

O que não podia faltar no último capítulo de Verão 90? Casamento, é claro! Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) decidem, finalmente, oficializar a união de tantos e tantos anos. Depois de se acertarem com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e se tornarem ícones do entretenimento brasileiro, eles acham que não há momento melhor para dizerem o tão esperado 'SIM'! Por isso, eles reúnem a família e os amigos para uma bela cerimônia.

Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) vêm da Alemanha para a ocasião e até Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) são convidados: "Esse casamento tá meio chinfrim pra duas celebridades, não?", comenta a megera.

Moana (Giovana Cordeiro) e Murilo (Marcelo Valle) também aparecem na igreja com o filhinho, José Eduardo. Sabrina (Miguel Rômulo) e o namorado, Candé (Kayky Brito), ficam ansiosos para ver Manu vestida de noiva: "Por falar na noiva, ela não tá atrasada demais, não?", pergunta o padrinho e irmão do noivo, Jerônimo.

No apartamento da jovem, descobrimos o motivo do atraso: a mãe da noiva, Lidiane (Claudia Raia): "Essas maquiadoras são umas incompetentes! Blush é vida, filha!"

Finalmente, Lidiane libera a filha para ir ao próprio casamento. Não preciso nem dizer o quanto a noiva está linda, não é? No altar, João não se aguenta de felicidade e fica com os olhinhos cheios de lágrimas ao ver Manu caminhando até ele.

Comentários