Neymar parte em defesa de Marquezine na web: "Tem que respeitar"

14/03/2019 17:12 Entretenimento
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Neymar usou seu Twitter oficial na manhã dessa quinta-feira (14) para defender Bruna Marquezine, criticada por Leo Dias durante os últimos dias, depois de um perfil do Instagram publicar uma mensagem que a atriz escreveu em sua rede social: "Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito". 

Nos comentários da publicação, Neymar partiu em defesa da ex. "Também fico sem entender, sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que ser meter ... agora tem que RESPEITAR SIM ela como atriz", disse ele.

"Mas fica tranquila @BruMarquezine só buscam falar besteira quem tem LUZ e isso você tem demais, carinho e respeito sempre terei e te defenderei por saber quem você é", completou.

As palavras do craque foram repostadas por ele em seu Twitter e os internautas não perdoaram. "Ele deve tá escutando "ai que saudade do meu ex", disse um seguidor. "Foi só ele ouvir Marília Mendonça que ele tá assim", escreveu mais um usuário da rede social.

Depois de um namoro de idas e vindas, Brumar decidiram colocar um ponto final na conturbada relação em outubro do ano passado e, desde então, estão afastados. Na segunda noite de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Sapucaí, os dois se encontraram no mesmo camarote, onde o jogador foi flagrado aos beijos com Anitta .

Com isso, Bruna Marquezine , que não seguia Neymar nas redes sociais, deixou de seguir Anitta, mas se arrependeu, voltou a seguir a cantora, mas excluiu seu Instagram em seguida. A atriz reativou sua conta poucos dias depois.

 

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.