Neymar compartilha vídeo de filho segurando o irmão

O menino de oito anos, herdeiro do craque de futebol, adora ajudar a cuidar do irmãzinho
23/09/2019 09:45 Entretenimento
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O filho de Neymar e Carol Dantas já apareceu segurando no colo o irmão caçula, fruto do casamento da influencer com o empresário Vinícius Martinez. Dessa vez Davi Lucca, de apenas oito anos, apareceu num vídeo para justificar ao pai o motivo de não conversar com ele naquele momento.
 
“Pai, tudo bem? Eu tô com meu irmão no colo e não posso falar com você”, afirmou o filho do atleta. Neymar compartilhou,  no Instagram Stories, este vídeo que recebeu do filho, Davi Lucca.
 
O filho de Neymar e Carol Dantas tem se mostrado muito participativo na rotina do recém-nascido e meio irmão, Valentin. O jogador de futebol colocou corações na legenda da publicação, mostrando o amor pelo carinho entre irmãos.
 
Neymar tem uma boa relação com a ex Carol Dantas e seu atual marido e chegou a homenagear o casal no dia do nascimento de Valentin após marcar um gol de bicicleta na partida do time francês contra o Strasbourgh.

Fonte: Dândara Genelhú / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.