ENTRETENIMENTO

Menina que viveu ‘garota fantasma’ em pegadinhas faz 19 anos e mostra corpão

Fotos do ensaio sensual que a jovem fez em praias do Rio de Janeiro foram postadas em suas redes sociais

Garota que ficou famosa em pegadinhas vestida de fantasma faz ensaio sensual (Foto: Danillo Fernandez) Garota que ficou famosa em pegadinhas vestida de fantasma faz ensaio sensual (Foto: Danillo Fernandez)

Anna Livya Padilha, a garota que ficou conhecida nas pegadinhas do Programa Silvio Santos, do SBT, como a “garota fantasma” completou 19 anos e decidiu comemorar com um ensaio sensual nas praias do Rio de Janeiro.

Segundo entrevista ao Uol, a jovem estava na cidade carioca com amigos à passeio e recebeu a proposta de um fotógrafo para fazer as fotos. Ela topou e ao longo desta semana tem postado as fotos em suas redes sociais, onde vem recebendo muitos elogios pelo belo corpo que exibe.

A jovem ficou famosa em 2012, quando ainda era crianças e participou de várias pegadinhas do programa, sempre com uma aparência fúnebre. Como se fosse um fantasma, a jovem aparecia do nada em elevadores e corredores de hoteis para assustar os participantes.

A menina cresceu, e tem feito a alegria dos fãs ao postar as fotos sensuais. Na primeira imagem, em seu Instagram, conseguiu atingir 1,2 milhão de pessoas em dois dias.

Atualmente, além de atriz, a jovem também trabalha como DJ e é uma das cotadas para participar da próxima edição do programa “A Fazenda”, da Record.

Comentários