DONA DO PEDAÇO

Maria da Paz flagra conversa de Jô e Régis depois de se recusar a comprar mansão

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) faz de tudo para agradar a Josiane (Agatha Moreira), porém ela nem desconfia que a filha e o marido Régis (Reynaldo Gianechinni) estão armando um plano para roubar uma boa quantia de dinheiro dela. Os dois inclusive estão tendo progresso em seu golpe e conseguiram convencer a empresária a comprar uma mansão no nome da influencer digital. Só que, repentinamente, Maria muda de ideia e a sua decisão acaba gerando um climão na sua casa.

Animada por ter finalmente escolhido a mansão dos seus sonhos, Jô aparece na empresa da mãe e mostra o imóvel para ela. Mas a dondoca acaba sendo surpreendida:

“Não posso, filha, pensei bem. Não posso comprar”, diz Maria, que ao avaliar as finanças viu que não teria condições de arcar com o custo neste momento.

É óbvio que Jô não gosta nada de ouvir que não terá a sua mansão tão cedo. Revoltada, ela briga com a mãe e vai para casa. Mais tarde, a influencer confidencia tudo o que aconteceu para Régis:

“Minha mãe voltou atrás na história de comprar uma mansão. Eu achei a mansão certa, mas ela diz que não tem dinheiro. Só que o preço é igual das outras mansões. Isso significa que ela rodeou, rodeou, mas não vai comprar mansão nenhuma. Nosso plano deu errado”.

O comparsa demonstra que está decepcionado pelo plano deles não estar dando certo e diz que vai convencer Maria a voltar atrás em sua decisão. Mas é bem neste momento que a empresária os flagra conversando e os pressiona: “Que vocês dois tão fazendo juntos?”. 


 

Comentários