FAMOSOS

Ludmilla rebate seguidor que a xingou de abominação: "Diabo"

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (24) Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, compartilhou um clique em seu perfil do Instagram. Na imagem, a intérprete de Te Ensinei Certin aparece deitada, sem camiseta, enquanto lê a Bíblia.

"Fui apagar a luz e vi essa cena linda. Meu bebê lendo a Bíblia. Eu amo tanto. Sou muito abençoada", legendou a bailarina. Um seguidor, entre outros tantos, mandou um recado carinhoso para o casal. "Deus abençoe a união, parceria e amor de vocês", escreveu ela. Porém, um internauta não gostou do post e criticou Ludmilla e Brunna. "Como Deus pode abençoar esse casal. Isso é abominável", esbravejou.

Em réplica, a namorada de Brunna Gonçalves não deixou o hate passar em branco. A cantora usou um texto já publicado pelo padre Fábio de Melo para rebater o comentário.

"O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Essa geração está equivocada. Condenam as pessoas que fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais santos que o Espírito Santo. Acreditam que pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros. Mas se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto como alguém que fraquejou é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas", postou Ludmilla. 

 

Comentários