Policia

Após demissão em massa, ex-bailarina do Faustão solta o verbo

Kamila Covas foi demitida há alguns anos e decidiu dar dicas a quem quer se apresentar do Domingão

Kamila Covas Kamila Covas


 

Após 11 bailarinas serem demitidas do Domingão do Faustão, Kamila Covas, que foi dançarina do dominical há alguns anos, decidiu esclarecer algumas questões sobre profissionalismo na Globo. Em entrevista à RedeTV!, ela deu dicas para as jovens que querem uma vaga na atração de Fausto Silva.

“A dica que eu dou para as meninas novas que entrarem no programa é que elas curtam ao máximo, não pensem em abrir um negócio, um estúdio de dança, porque nada é para sempre. Todo trabalho é assim, hoje você está aqui e amanhã não está”, disse.

“Um conselho: não percam a fé e o foco no que elas desejam futuramente e cada uma segue seu caminho”, acrescentou a ex-bailarina. Kamila deixou claro que, na TV, aparência é tudo.

“A gente trabalha com a imagem, com o corpo. E a gente tem que estar em equilíbrio. Já teve boatos de meninas gordas, mas foi bom, de alerta. A gente não podia deixar isso prejudicar o nosso trabalho do dia a dia, mas é normal”, garantiu.

Sobre a recente demissão em massa, Kamila se referiu ao episódio como “renovação de quadro”. “Não tem o que dizer”, declarou. Apesar de ter sido mandada embora da Globo, a artista rasgou elogios a Faustão.

“Ele é um excelente chefe e você ganha bastante experiência estando lá. Aproveitem, mas sempre com o pé no chão”, disse. Questionada se Fausto participa das demissões, Kamila concluiu: “Não sei informar se passa por ele, pela equipe ou pelos dois. É um critério muito oculto”.

Comentários