Oportunidade

PAT's têm vagas de emprego abertas em Votuporanga e Santa Fé do Sul

Em Votuporanga, são 500 vagas para operador de telemarketing, enquanto em Santa Fé tem vagas para diversas áreas.

Tem vagas para operador de telemarketing em Votuporanga — Foto: Reprodução Tem vagas para operador de telemarketing em Votuporanga — Foto: Reprodução

Votuporanga (SP) tem mais de 500 vagas de emprego abertas nesta semana e a maioria delas é para operador de telemarketing, de uma empresa que vai começar a funcionar na cidade.

De acordo com a prefeitura, das 500 vagas disponíveis, 130 são para início imediato, em janeiro. Para se candidatar, a pessoa precisa ter 18 anos, ensino médio e noções básicas de informática.

O salário é de pouco mais de R$ 1 mil, além de benefícios. A empresa atende 24 horas com turnos de 6h20 e escala de seis por um. Durante este período de pandemia, parte dos colaboradores atuam de forma remota, em home office. Interessados nas vagas abertas podem agendar entrevista pelo WhatsApp (17) 99721-0825.

O PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador) de Votuporanga também tem dezenas de vagas de trabalho abertas, como vendedor de imóveis, mecânico de autos diesel e para serviços gerais.

O posto fica na Rua Barão do Rio Branco, 4.497, e os interessados devem levar documentos e carteira de trabalho.

O PAT de Santa Fé do Sul também está com vagas abertas para diversas áreas nesta semana. O telefone de contato do posto é o (17) 3631-1782.

Ao todo, são 17 oportunidades, como para açougueiro, alinhador e balanceador de caminhões, auxiliar de cozinha, piscineiro, serralheiro, montador de pneus, entre outras.

Comentários