Servente embriagado é preso por tráfico de drogas

Acusado resistiu à abordagem e precisou ser algemado
12/03/2018 19:31 Brasil
Servente tentou fugir dos policiais; no destaque, droga apreendida com ele
Servente tentou fugir dos policiais; no destaque, droga apreendida com ele

Um servente de pedreiro, que estava embriagado, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, na noite de sábado (10), no bairro Pereira Jordão, em Andradina (a 112 km de Araçatuba). Ele conduzia um veículo e transportava pedras de crack, que revendia.

Durante patrulhamento, a equipe encontrou o acusado conduzindo seu veículo. Ao perceber a  aproximação da viatura, ele fugiu pelas ruas do bairro, mas foi detido na frente de sua residência.

Com sinais visíveis de embriaguez, resistiu à abordagem e precisou ser algemado. Ao vistoriarem o veículo, os PMs localizara uma pedra bruta de crack, pesando 18,87 gramas. O caso foi apresentado na Polícia Civil, onde ele ficou preso, à disposição da Justiça.

Fonte: Roni Willer- Especial para a Folha / Folha da Região

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.