Resumo de Novelas: Yuri pede Gisele em namoro

Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (22)
22/11/2019 08:59 Brasil
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (22):

Avenida Brasil

 

Jorginho revela para Débora que Nina é o seu grande amor do passado. Cadinho fica constrangido com a conversa que tem com Tomás. Max presta atenção à conversa entre Tufão e o comprador do carro. Janaína elogia o filho para Zulmira. Max tenta envolver Lúcio em uma armação contra Tufão. Darkson aconselha Silas a se arrumar para Monalisa. Nina pede demissão. Muricy e Zezé desconfiam de Nina. Suelen dispensa Iran. Nina ouve Carminha repreender Max pelo assalto a Tufão e acaba lembrando de Genésio. Jorginho espera a namorada no aeroporto. Tufão fica perturbado ao ver a cozinheira ir embora. Nina desiste de ficar com Jorginho.

Malhação 

Filipe diz a Rita que Rui está usando Nina para se aproximar dela. Cléber diz que não confia mais em Anjinha. Raíssa não consegue se decidir sobre sua viagem. Camelo aconselha Tatoo a se desculpar com Anjinha e Cléber. Carla comenta com Raíssa que acredita que Camelo se afastou para não influenciar em sua decisão. César estuda com Jaqueline, que se irrita com o pai. Marco procura Carla, que afirma mais uma vez que o relacionamento dos dois acabou. Marco faz uma surpresa para Carla, e os dois se beijam. Marco revela que se afastará do trabalho de policial nas ruas. Raíssa confronta Camelo. Filipe se revolta quando Rita o convida para ir à inauguração do bar de Rui.

Resumo de Novelas: Agno pede Leandro em casamento

Resumo de Novelas: Paloma rebate grosseria de Vera

Resumo de Novelas: Paloma fica desnorteada com pergunta de Alberto

Éramos Seis

 

Lola e Júlio disfarçam sua situação perante Emília. Julinho repreende o comportamento de Soraia, que é elogiada por Karine. Lola tem uma conversa franca com Emília. Julinho pede a mão de Lili em namoro para Virgulino. Júlio se empolga com o chamado de Emília para uma visita e Lola se preocupa com o excesso de confiança do marido. Zeca explica a Olga que foi Emília quem o obrigou a levar Justina para casa. Isabel e Lúcio decidem se reaproximar. Júlio pede desculpas a Alfredo e reconhece o valor do filho. Carlos fica confuso com seus sentimentos por Inês e Mabel. Genu vê Júlio na rua e alerta Lola. Soraia descobre que Julinho está namorando Lili. Júlio questiona Assad sobre uma possível sociedade. Lola implora que Emília ajude Júlio. Inês sente saudade de Carlos. Mabel e Carlos se beijam.

Bom Sucesso

Paloma sente ciúmes da relação de Alberto com Vera. Alice conta a Paloma que se inscreveu no concurso de novos autores da Prado Monteiro. Nana sugere a Diogo que ambos façam terapia de casal. Francisca avisa a Alice e Waguinho que eles foram selecionados para a próxima fase do concurso. Vicente elogia Gabriela e Patrick no treino. Gabriela festeja ao saber que haverá um time feminino no campeonato de basquete. Yuri pede Gisele em namoro. Nana chega à falsa sessão de terapia.

Meu coração é teu

 

Isabela e Jennifer se enfrentam no hospital e Isabela lhe dá um tapa. Jennifer, ao invés de revidar, diz que não se rebaixará a seu nível. Mais tarde, Jennifer diz a Ana que está preocupada com Jonnhy, pois desde que ele e Ana terminaram ele não parou mais de beber. Nando segue estável, mas ainda em coma, os médicos afirmam que não sabem quando ele acordará. Fernando não consegue dizer a Ana sobre a relação que tem com Isabela. André e um amigo vão visitar Nando. Fanny se zanga ao vê-los, dizendo que eles também têm culpa pelo estado crítico de seu irmão. Nando acorda e ainda meio inconsciente diz a seu pai que ele deveria se casar com Ana. Fernando diz a Ana que ela lembra muito sua falecida esposa, também pelo amor incondicional que mostra ter por seus filhos. Yolanda diz a Isabela que é imprescindível que ela “ganhe” os filhos de Fernando, porque no momento Ana está na vantagem. Nando volta para a casa, e seus irmãos o recebem carinhosamente. Jonnhy tem um plano para conquistar Ana, mas pensa que não deve contar nada a Jennifer. Fernando e Ana falam com Nando sobre o acidente e dizem a ele que nada vale mais que sua vida. Helena vai ver Nando para lhe pedir perdão e o beija, Nando a diz que não sentiu nada, pois Helena é uma pessoa vazia, e assim o melhor é que não se vejam mais. Leon leva Fanny a vila onde mora, e a apresenta Margarida, sua mãe. Fernando descobre um furão em sua cama e começa a tossir pela alergia, ele pede explicações a seus filhos e os adverte que quer o animal fora de casa. Todos tentam convencê-lo a deixar as crianças ficarem com o furão e uma discussão tem início. Por fim, tudo acaba em uma briga de almofadas. Fanny diz a Ana que quer que sua primeira vez seja com Leon, ainda que tenha medo, pois sua relação, segundo suas amigas, tem tudo pra dar errado por ele ser pobre e ela rica. Jennifer conta a Ana que Jonnhy pediu dinheiro a Dorival para bolarem um plano contra Ana. Nicolas pergunta a Fernando se ele é feliz e o diz que está notando algo diferente nele, desde que Ana chegou a mansão. Nicolas ainda completa dizendo que Ana seria uma mãe excepcional para seus filhos, além de excelente companheira para Fernando. Gustavo e Leon se enfrentam a golpes, Fanny pede a Gustavo que vá embora, e diz a Leon que Gustavo não vale a pena.

Isabela convida Fernando para jantar e o surpreende pedindo-o em casamento. Ao mesmo tempo, Jonnhy pede Ana em casamento em pleno palco do “Chicago”. Tanto Fernando quanto Ana recusam as propostas de casamento. Ana diz a Jeniffer que a entristece saber que o interesse dela por Fernando não é recíproco. Nando fala com Ana e a diz que o doeu muito o que passou com Helena, mas que tirou uma grande lição disso. Yolanda se angustia ao saber que ela e Isabela podem perder tudo, já que Fernando disse não a proposta de casamento de sua filha. Fernando diz a Nicolas e Bruno que disse não a proposta de casamento de Isabela por estar apaixonado por Ana. Sebastião diz a Ana que sofre muito nas aulas de esportes, pois gosta mesmo é dançar. Ana propõe que ele fale com seu pai. Ele a responde que fará isso. Jennifer começa a reclamar de uma forte dor no abdômen, mas não leva o caso muito a sério. Manuela fica iludida com o beijo que Bruno a deu. Jonnhy enfrenta Fernando, e o agride. Jonnhy reclama que desde que Ana está na casa de Fernando, tudo mudou entre eles. Ele diz a Fernando que Ana o ama. Um segurança da mansão tira Jonnhy para fora, mas antes ele grita a Fernando que a algo sobre Ana que ele não sabe, mas deveria saber. Fernando fica pensativo. Fernando discute com Ana quando descobre que Sebastião tem faltado as aulas de esporte. Alicia e sua amiga estão saindo com saias muito curtas, e Alex e Guille cortaram suas roupas para provar que ele nem se dá conta do que ocorre em sua casa. Fanny se sente mal quando Leon a diz que nem trabalhando o dia todo conseguiria comprar um carro como o dela. Fernando pergunta a Ana o que Jonnhy quis dizer quando o disse que ela não era quem realmente parecia ser. Ana está a ponto de contar toda a verdade. Fanny entra para agradecer pelo carro novo que ele a deu. A Família Lascurain e Ana vão ao zoológico e Fernando não consegue mais esconder seu amor por Ana.

As Aventuras de Poliana

Com a assinatura que falsificou da mãe , Roger consegue afastar Pendleton da O11O e anuncia a todos que irá assumir o controle da empresa. após a falha em sua perna mecânica, Bemto Volta a usar as muletas. Antônio conta a Glória que desconfia de que Roger tenha visitado a casa na sua ausência. Para conter as finanças da padaria Durval anuncia que será obrigado a demitir Vini ou Jeff, e pede para que eles decidam quem irá sair. Após descobrir que Luisa esta na casa de Pendleton, Marcelo tem uma séria conversa com a namorada.

Para se vingar de Filipa , Guilherme conta a João que a irmã esta interessada nele. Yasmin , Gael e Benicio bagunçam toda casa antes da chegada dos interessados em aluga-la. Glória descobre que Otto foi retirado da presidência da O11O e questiona Roger. Roger diz que Glória passou suas ações para o filho , mas não consegue se lembrar devido ao seu problema de memória.

Cúmplices de Um Resgate

A família de Mateus é solidária a Joel pelo ocorrido. Mateus e Dóris contam que dois rapazes estranhos vieram no vilarejo. Joel percebe que se trata de Vargas e Navarro. Geraldo briga com os capangas na gravadora por eles não terem percebido que Omar entrou no carro deles escondido no vilarejo. Joel liga para Geraldo e manda Vargos e Navarro encontrarem Omar na cidade. Omar e Benjamim andam de kart. Os capangas chegam no lugar ao lado de Geraldo. Fausto conversa com Helena e diz que precisa mostrar para ela que existem coisas prazerosas para se fazer na cidade. O rapaz insiste para ela aceitar a sua carona. Tomas volta a chantagear Safira e diz que ela deve convencer Otávio a lhe dar um aumento no salário para que o segredo sobre sua filha seja mantido. Rebeca vai com Otávio até o haras do vilarejo. Otávio diz para Ermínio que pretende comprar um cavalo. Téo está empenhado em aprender como se trabalha na sapataria e também na sorveteria da família. Giuseppe vê o pequeno na sapataria com Nico e fica orgulhoso. Mais tarde, Giuseppe conta para Fiorina que acredita que Téo escutou a conversa deles. Os dois decidem conversar com o filho. Meire quer conseguir uma prova para mostrar para o juizado que os Vaz foram abandonados. Na gravadora, é decidido que a coreografia para a música SuperStar está exagerada. Otávio e Rebeca andam a cavalo. O animal que está com Rebeca sai em disparada.

Caminhos do Coração

Lúcia tenta fugir de Metamorfo e joga um objeto na cabeça do mutante, que fica com raiva. Ela se afasta e implora para que Metamorfo a deixe em paz, mas ele se enfurece e a pega novamente. Metamorfo joga Lúcia no chão e começa a amarrá-la.   Metamorfo amarra as mãos e os pés de Lúcia e ela se apavora. O mutante se transforma em Meta-Lúcia e sai do quarto. Paola mostra uma foto dela e Meta-Toni se beijando na festa de casamento e diz que irá mostrar para Janete. Cassandra discute com Mauro por causa de Simone. Ela sai irritada e Mauro começa a se sentir mal. Meta-Lúcia chega na sala onde todos estão reunidos e faz elogios a Danilo. Todos ficam impressionados e Meta-Lúcia diz que irá dar uma volta pela mansão. Beto avisa que não está mais conseguindo contatar Pedreira. Marcelo manda o irmão ter cuidado.

Perpétua e Minotauro entram num depósito. Cris e Vavá chegam em seguida. Minotauro ameaça os dois com seus chifres. Cris joga o mutante contra a parede. Perpétua joga um raio em Cris, que leva um choque. Minotauro avança em Cris, que se protege com os braços e faz um escudo de força. Minotauro bate no escudo e recua. Perpétua o acode. Cris os manda desistir de lutar, mas Perpétua lança um raio contra ele. Gúdi conta para Marisa e Grazi que recebeu um convite para trabalhar num circo na Europa. Grazi diz que precisa pensar se irá com ele. Marisa fica triste. Marialva corre pela praia. Vlado aparece e a ameaça. A mulher implora para que Vlado a deixe em paz, mas o mutante-vampiro tenta seduzi-la e ela gosta. Vlado abraça Marialva e os dois se beijam. Eugênio crava a seringa em Júlia e diz que agora ela irá contar a verdade sobre sua mãe. Iara tenta convencer Teófilo, Ágata e Aquiles de que pode ajudá-los. Teófilo fica desconfiado. A mutante-sereia canta e Aquiles fica hipnotizado com seu canto. Aquiles ameaça ir para o mar, mas Teófilo o segura. Noé e Hélio chegam na casa de Guiga. Lúpi vem atrás. Noé fala para Lúpi entrar e conta que ele é o lobo.

Topíssima

Revoltado por ter sido enganado pelo próprio amigo, Antonio dá um soco em Bruno. Mariinha lamenta a atitude do rapaz. Bruno liga para Canarinho e pede para ele entregar o dossiê para André. O delegado pede para Antonio se acalmar. Jade teme comer a salada pedida por Thaís. Pedro estranha a ausência de André. Canarinho se diz aliviado com a atitude de Bruno. André fala com Graça sobre o encontro que terá com Canarinho para pegar o dossiê. Airton, o capanga de Pedro, segue Canarinho. Sophia pede para falar com o delegado. O cachorro Trombada segue com o mendigo. Andrea sente falta do animal. Elisabete e Rafael visitam Vitor na prisão. Canarinho pega um táxi e é seguido por Airton.

Sophia se irrita com a demora do delegado. Bruno chora com as lembranças do passado. André e Graça vão ao encontro de Canarinho. O delegado se envolve em um acidente e segue sozinho para o local marcado. Fernando promete não errar novamente. Pedro estranha o comportamento de Edevaldo. Canarinho é perseguido por Airton. Yasmim procura Beatriz e avisa que Lara deixou um apartamento para Rafael. Ela avisa que Lara gostaria que o rapaz não estivesse no Brasil quando descobrisse que o pai é um bandido. Canarinho chega no local marcado e deixa o dossiê por ali. Ele retorna para o táxi. Airton aproveita e pega o dossiê. André chega no mesmo momento e quase é atropelado. O delegado aponta a arma para o impostor.

O Rico e o Lázaro

Elga se diz traída por ninguém ter contado sobre as traições de Chaim. Asher retorna ao alojamento de escravos. Nebuzaradã descobre que Zac e Asher disputam a mesma mulher. Hurzabum questiona a acusação de Absalom e apanha. Nicolau diz que o espírito de Chaim está lhe perturbando. Zadoque fala mal de Fassur. Zelfa visita Shag-Shag e diz acreditar nela. A criada de Elga descobre que Asher está vivo. Hurzabum procura Daniel. Evil visita os sábios hebreus e descobre que alguém está roubando a administração do palácio. Evil diz estar do lado dos hebreus. Ilana e Joana visitam Elga. Rebeca agradece o apoio de Ravina. Zac encontra Joana em sua casa e fala mal de Fassur.

Nabucodonosor avisa que não permitirá a permanência da nova pretendente de Joaquim no palácio. O rei pede para falar com Amitis. Nitócris pede para Nabonido se aproximar de Evil. Shamiran tenta animar Raquel e diz que a serva é uma mulher bonita. Joaquim fica feliz com a ordem do rei. Neusta procura Amitis para reclamar da nova ordem do rei. Joaquim se declara para Edissa. Depois de apanhar de Absalom, Hurzabum chega machucado na Casa da Lua. Lior tenta apoiar Asher. Fassur visita Elga e lhe presenteia. Nicolau volta a dizer que o espírito de Chaim está perturbando-o. Zelfa pergunta a quanto tempo Zac sabe que Asher está vivo.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.

Fonte: Dândara Genelhú / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.