Menina que nunca cortou cabelo decide doá-lo para produção de perucas

11/09/2019 06:26 Brasil
Menina que nunca cortou o cabelo decide doá-lo para a confecção de perucas, em MS. - Crédito: Reprodução/TV Morena
Menina que nunca cortou o cabelo decide doá-lo para a confecção de perucas, em MS. - Crédito: Reprodução/TV Morena

Maria Eduarda de 12 anos que nesta terça-feira, dia 10 de setmbro, cortou o cabelo pela primeira vez para doá-lo para a confecção de perucas para criança com câncer. A menina, mobilizou toda a família para a realização do desejo em ajudar o próximo.

A estudante e a mãe dela, Leiliane Lima, que são da cidade de Ribas do Rio Pardo, informaram que o cabelo da jovem nunca foi cortado e que este já tem destino certo: será doado para uma criança que luta contra a doença.

Leilaine explica que está orgulhosa da filha e que a atitude partiu da própria Maria que sempre disse que ajudaria uma menina que precisasse de cabelo: "É muito gratificante porque é difícil ver uma criança nessa idade ter esse desejo espontâneo de fazer essa boa ação".

O cabeleireiro, Haysteen Luckas Alves Carneiro, explicou que o corte para a produção de peruca precisa de uma atenção especial e que pela quantidade de cabelo de Maria Eduarda, dará para fazer até duas perucas.

Fonte: G 1 / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.