Policia

Menina escreve bilhete e mãe se esconde para flagrar estupro

“Mãe, o [padrasto] mexe comigo”, relatou a menina como forma de avisar a mulher

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável em Praia Grande - Crédito: G1 Santos Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável em Praia Grande - Crédito: G1 Santos

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após a criança escrever um bilhete para a mãe relatando que ele ‘mexia’ com ela.

“Mãe, o [padrasto] mexe comigo”, relatou a menina como forma de avisar a mulher. Conforme o G1, a mãe desconfiava da mudança de comportamento da criança e, após receber este recado, se escondeu em casa, flagrando o padrasto no quarto junto com a filha.

O flagrante e, em seguida, a prisão, ocorreram na quarta-feira (15) no bairro Jardim Trevo. O homem ainda tentou negar o crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande como estupro de vulnerável, e representado pela prisão preventiva do suspeito. O caso será investigado pela polícia.

Comentários