Jair Bolsonaro recebe bispo Edir Macedo e Silvio Santos para jantar

Donos da Record TV e do SBT foram acompanhados por familiares em recepção feita pelo presidente e pela primeira-dama no Palácio do Alvorada
07/09/2019 06:38 Brasil
Donos da Record TV e do SBT posaram com Bolsonaro / Foto: Divulgação
Donos da Record TV e do SBT posaram com Bolsonaro / Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro recebeu na noite desta sexta-feira (6) o dono da Record TV, bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e o apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, para um jantar no Palácio da Alvorada.

Na recepção organizada por Bolsonaro e pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também estiveram presentes as esposas do bispo Edir Macedo, Ester Bezerra, e de Sílvio Santos, Íris Abravanel. 

Participaram ainda do jantar duas filhas de Sílvio Santos, Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti, e seus respectivos maridos, o deputado federal Fábio Farias (PSD-RN) e Marcelo Beyruti e o chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Fabio Wajngarten, e sua esposa, Sophie Wajngarten.

Estiveram também presentes no encontro o CEO da Record TV, Marcus Vinícius Vieira, e sua esposa, Ângela Vieira.

Fonte: R7

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.